domingo, 5 de setembro de 2010

LIÇÕES QUE APRENDI COM MEU FILHO

Meu filho, meu amado filhinho, com só 6 aninhos de idade, está na UTI. Desde ontem (4/9) está fora de perigo, mas aqui estou há 7 intermináveis dias e noites rezando a todos os santos, pedindo forças a todos os amigos, pedindo a Deus pelos médicos, e pela sua recuperação.
Nenhuma situação em minha vida foi mais difícil do que esta. Meu filho não é só um filho. É "o" filho. Criança feliz e cativante, ele é cheio de conversas e opiniões, faceiro, querido, carinhoso, um artista. É um garoto saltitante, que caminha dando pulinhos quando está feliz. E ele está quase sempre feliz.
A ciência ainda busca o sentido da vida, mas o da minha vida eu compreendo a cada momento que olho para os meus filhos. Pois desses 7 dias, por 4 eu vi de perto o risco de perder o sentido da minha existência, e com esta experiência eu pensei muito, e estou tendo a chance de passar o meu futuro a limpo.
Os próximos posts são algumas lições que eu aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário