quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem medo de ser infeliz...

Se você...
acha que $9,99 é mais barato que $10,00,
que 1+1 pode não ser 2,
que Papai Noel existe,
e é daquelas pessoas que chamam feio de "exótico" e
acredita em todos os elogios que recebe, tipo "me engana que eu gosto"...

Este blog NÃO é recomendado pra você.

Agora, se você...
É do tempo em que 1+1=2,
lembra a diferença entre o certo e o errado,
sabe que ninguém acorda bonito de manhã,
adora o Diogo Mainardi e o Nelson Rodrigues,
gosta da verdade verdadeira e
acha que o politicamente correto tirou a graça do mundo...


Talvez seja este o seu lugar no cosmos!






2 comentários:

  1. Oi,
    Já fazia algum tempo que não dedicava algumas horas das minhas madrugadas insones a ti.
    Noutras, tentando fazer minha cabeça dura entender as coisas sérias que passas os dias falando; nestas, divertindo-me muito mesmo com a "politicamente incorreta" Ana.
    Por enquanto, um grande abraço.
    Adilson

    PS - Pegaste pesado com Diogo, mas ....!

    ResponderExcluir
  2. Adilson da Profe! Saudades de vc! Pôxa, eu te deixando acordado? O mais comum é colocar os colegas pra dormir durante a aula...
    Só pra esclarecer, eu adoro o Diogo Mainardi, sobretudo porque ele é um sujeito muito lúcido que diz tudo o que pensa sem enfeite, sem medo de ser infeliz ou ferir suscetibilidades. Espero que vc se divirta com o blog, desde que comecei tenho me divertido bastante com ele.
    Bjs pra vc.

    ResponderExcluir